Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies.

Trabalhando na SWEP

 

As pessoas são o nosso bem mais importante. É por isso que o nosso objetivo é empregar pessoas com qualidades acima da média que possam nos ajudar a cumprir os nossos objetivos de longo prazo. Também temos o objetivo de oferecer aos funcionários o desenvolvimento individualizado para capacitá-los a progredir para atribuições mais avançadas.

Nós encorajamos ativamente os funcionários oferecendo treinamento, ensino e novas oportunidades que os desenvolvam como pessoas profissionais e experientes com uma perspectiva internacional. E é claro, mantemos nossos funcionários continuamente informados sobre a nossa visão e metas..

Testemunhos

Os funcionários da SWEP incluem graduados em engenharia e economia, graduados e pós-graduados do ensino médio, pessoas de diferentes países e culturas, analistas e instrutores. Você irá encontrar uma enorme variedade, que forma a base para um clima de trabalho aberto, criativo e em muitas formas único.

Você está preparado para exercer uma ótima responsabilidade pessoal? Você iria arriscar a fazer algo que nunca fez antes? Você deseja ser capaz de controlar e escolher a direção de seu desenvolvimento pessoal? Neste caso, você iria longe conosco, porque as oportunidades são ilimitadas – leia sobre o que dizem algumas pessoas que começaram a trabalhar na SWEP:

  Sumer Evans

Começou a trabalhar no Suporte ao Cliente em nosso escritório de vendas na SWEP América do Norte em Outubro de 2002, enquanto estava estudando na Mercer University Stetson School of Business & Economics (Atlanta, Georgia). Era apenas intencionado para ser um trabalho temporário para mim enquanto cursava a faculdade. No entanto, após minha formatura com o grau de Bacharel de Administração de Empresas, me foi dada a oportunidade de me mudar para a Suécia e trabalhar em nossa sede. Agarrei a maravilhosa oportunidade e trabalhei por dois anos na Suécia no Suporte ao Cliente para Contas Chave Estratégicas.

Enquanto trabalhava na Suécia outra brilhante chance surgiu quando fui oferecido a função de Suporte de Marketing em nosso escritório na Inglaterra, com uma chance de eventualmente ir para Vendas. Eu aceitei a chance e dentro de um ano passei para a função de Gerente Regional para a área do Norte de Inglaterra, onde Eu era responsável por manter as contas existentes na área, encorajar o crescimento de vendas e encontrar novos clientes. Obtive pilhas de conhecimento ao assumir esta posição mais técnica e sou um funcionário muito mais preparado para isso hoje.

Eu adquiri muita informação e experiência ao trabalhar em um configuração de HUB e agora na sede, que me ajudou a entender a SWEP a partir de muitos aspectos diferentes.. Da cotação ao cliente e do recebimento de seu pedidos, a me manter a par com a produção do pedido até seu embarque e sua chegada na localização do cliente. Este nível de envolvimento pode consumir muito tempo e tedioso algumas vezes, mas também pode ser muito interessante. Desejo que nossos clientes fiquem impressionados e completamente satisfeitos com o nível de serviço que eles recebem da SWEP, portanto, nós sempre nos esforçamos para fazer isso acontecer!

Recentemente fui realocado de volta para nosso escritório da SWEP na América do Norte em Setembro de 2012 para exercer a nova função de Gerente de Atacado/Canal de Distribuição, onde serei responsável pelo crescimento do segmento de revendedores e atacadistas aqui na América do Norte. Isso será um desafio, mas um que abraço com determinação e estou honrado com a tarefa que me foi confiada pela SWEP. Em Outubro de 2012, irei celebrar meu 10º ano com a SWEP e tem sido prazeroso crescer como uma pessoa e um funcionário em uma excelente empresa como a SWEP. Sou grato pelas incríveis oportunidades que pude obter e olho para o futuro brilhantes que teremos juntos.

   ​​Tobias Persson

Enquanto estudava para meu grau de Master em Ciência da Computação na BIT, Eu tive algumas atribuições de projeto para a SWEP em meu tempo livre. As atribuições se tornaram mais e mais interessantes, e quando me graduei em 2000, aceitei um trabalho como web/designer/desenvolvedor de sistemas no departamento de Comunicação ao Mercado.

Após um tempo recebi responsabilidades maiores e comecei a conduzir a integração de sistemas com os sistemas administrativos e desenvolvimento geral. Subsequentemente me tornei um Desenvolvedor de Software no departamento de Arquitetura de Software. Meu trabalho aqui continuou e obtive mais e mais conhecimento sobre os sistemas da SWEP e sobre o desenvolvimento de software em geral.

Quando a SWEP cresceu como empresa, também cresceu o escopo da tarefas em que Eu estava envolvido, e aceitei a oportunidade de um maior desafio como Gerente de nosso departamento de Arquitetura de Software. A SWEP é uma empresa de "Conhecimento", e sempre achei que ela me apoiava por meio de formação, treinamento e desenvolvimento pessoal continuado. Isso é uma das coisas que tornam a SWEP uma ótima empresa: você pode de fato formatar seu futuro aqui, se assim o desejar.