Se você tiver algum problema com o download, a instalação ou a execução do SSP G7, consulte estas instruções. Aconselhamos procurar ajuda de seu suporte de TI.
Mantenha seu sistema atualizado
Assegure que seu sistema Windows esteja atualizado ao visitar o site de Atualização de Microsoft: http://windowsupdate.microsoft.com/
Ássegure que o .NET Framework 4.5 esteja instalado. Reinicie o seu sistema após a instalação.
Instalação
A maioria dos problemas de instalação está relacionada com a configuração da rede e as configurações de segurança. Verifique as seguintes condições no seu sistema e na rede da sua empresa:
- Os servidores Intranet, PROXY e ISA devem permitir que as credenciais padrão de usuário do Windows possam se conectar à Internet.
- O PROXY, ISA, firewall, software antivírus/anti-spam e as diretivas de rede devem permitir que o SSP seja executado e se comunique usando os seguintes endereços.
- Portas HTTP/HTTPS 80 e 443.
- Solicitações de serviço Web e SOAP.
Todos os URLs abaixo e quaisquer subendereços.
- http://ssp.swep.net/
- http://www.swep.net/
A sua instalação e conta de usuário do Windows devem estar devidamente configuradas e permitir a instalação de softwares conforme a configuração padrão de contas de usuário da Microsoft.
Registro
Ao registrar o SSP G7, você deverá estar conectado à Internet. Você também precisa assegurar que possa receber e-mails da @swep.net e que estes não sejam bloqueados de nenhuma forma.
Configuração da instalação independente do SSP
Se você estiver bloqueado na rede corporativa, ou algo semelhante, faça o download da "versão independente" e siga aqui. as instruções de registro.
A falha em seguir quaisquer dos acima pode parar o funcionamento de sua instalação do SSP G7.
Qualquer solução aqui comunicada é implementada a seu próprio risco. Você está avisado para procurar ajuda de seu suporte de TI.