Indústria de Processos

Na indústria de processos, os trocadores de calor a placas brasadas (BPHEs) são utilizados para aquecimento, resfriamento e diversas aplicações com vapor. As soluções exclusivas da SWEP incluem as unidades de alta capacidade B649 e B633 e os nossos modelos 100% em aço inoxidável. Os nossos BPHEs funcionam em equipamentos de usinas e sistemas auxiliares exclusivos da indústria de processos, como a indústria farmacêutica, de alimentos e bebidas, química, petroquímica, de polímeros e de papel e celulose. 

Produtos relacionados

B649

B649

O B649 é ideal para aquecimento urbano e redes de refrigeração, HAVAC e projetos industriais que necessitam de um BPHE compacto e eficiente com pequenos diferenciais de temperaturas a altas pressões de operação. O grande e monofásico B649 oferece capacidade semelhantes ao Trocador de Calor de Placa…

B633

B633

O B633 consiste num BPHE de alta capacidade de fluxo, adequado para uma ampla variedade de aplicações exigentes, tais como condensador e evaporador na geração de energia elétrica, refrigerador de óleo de motor, condensador de vapor, recuperação de calor em resfriadores ou para instalações…

B12

B12

O B12 fornece soluções de transferência de calor compacta para aplicações com grandes fluxos. Está disponível com diferentes padrões de placa térmica para desempenhar diversas tarefas em uma ampla variedade de viscosidades e densidades de fluido. O B12 é uma excelente escolha para as exigentes…

B35T

B35T

O B35T é ideal para muitas aplicações de aquecimento urbano, recuperação de calor para a indústria, HVAC, produção combinada de calor e de energia e refrigeração do óleo do motor. É a escolha perfeita para uma eficiente transferência de calor com uma baixa queda de pressão em sistemas com até 2½” de…

All-stainless

All-stainless

All-Stainless is a range of durable, compact, and efficient BPHEs for the most demanding applications and the ideal choice for industrial and utility applications that impose high demands on corrosion resistance and have a low tolerance for contamination.