Ajuda do SSP

Se você tiver algum problema com o download, a instalação ou a execução do SSP G8, consulte estas instruções. Aconselhamos procurar ajuda de seu suporte de TI.

Mantenha seu sistema atualizado

Assegure que seu sistema Windows esteja atualizado ao visitar o site de Atualização de Microsoft: http://windowsupdate.microsoft.com/


Ássegure que o .NET Framework 4​​.6.2 esteja instalado. Reinicie o seu sistema após a instalação.

Instalação


A maioria dos problemas de instalação está relacionada com a configuração da rede e as configurações de segurança. Verifique as seguintes condições no seu sistema e na rede da sua empresa:

- Os servidores Intranet, PROXY e ISA devem permitir que as credenciais padrão de usuário do Windows possam se conectar à Internet.

- O PROXY, ISA, firewall, software antivírus/anti-spam e as diretivas de rede devem permitir que o SSP seja executado e se comunique usando os seguintes endereços.

- Portas HTTP/HTTPS 80 e 443.
- Solicitações de serviço Web e SOAP.

Todos os URLs abaixo e quaisquer subendereços.

- http://ssp.swep.net/
- http://www.swep.net/

A sua instalação e conta de usuário do Windows devem estar devidamente configuradas e permitir a instalação de softwares conforme a configuração padrão de contas de usuário da Microsoft.

Registro


Ao registrar o SSP G8, você deverá estar conectado à Internet. Você também precisa assegurar que possa receber e-mails da @swep.net e que estes não sejam bloqueados de nenhuma forma.

Configuração da instalação independente do SSP

Se você estiver bloqueado na rede corporativa, ou algo semelhante, faça o download da "versão independente" e siga aqui. as instruções de registro.

A falha em seguir quaisquer dos acima pode parar o funcionamento de sua instalação do SSP G8.

Qualquer solução aqui comunicada é implementada a seu próprio risco. Você está avisado para procurar ajuda de seu suporte de TI.