Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies.

Trocadores de calor a placas brasadas

Eficiência que proporciona uma vantagem competitiva

 

Os trocadores de calor a placas brasadas são uma das formas mais eficientes de transferir calor. Eles são projetados para um desempenho inigualável com o menor custo de ciclo de vida. Optar pela tecnologia de brasagem para o seu próximo projeto de aquecimento ou resfriamento trará muitos benefícios, incluindo economia de espaço, energia e manutenção.

Compacto

Nossos BPHEs são extremamente compactos em comparação com outras tecnologias. O footprint pode ser tão pequeno quanto um décimo do footprint de um trocador de calor de casco e tubo ou metade de um PHE.

Eficiente

Sem a necessidade de juntas ou equipamentos de apoio, cerca de 95% do material é usado para transferir calor. O fluxo altamente turbulento também permite alcançar com eficiência pequenas diferenças de temperatura.

Confiável

A construção robusta não requer juntas, eliminando o risco de vazamento. Isso significa uma eficiência térmica e hidráulica estável, com um mínimo de manutenção e parada operacional.

Flexível

O tamanho compacto utiliza o espaço de forma eficiente e torna o projeto de sistemas mais flexível. Instalações maiores podem ser construídas, unidade a unidade, através de portas e elevadores de tamanho padrão, e é fácil expandir a capacidade quando a demanda aumenta.
Excelente relação custo x benefício
Você economizará em energia, manutenção, peças de reposição e instalação. O custo de ciclo de vida durante 15 a 20 anos pode, muitas vezes, ser metade do custo de uma solução correspondente que utiliza juntas.

Autolimpeza

Nossos trocadores de calor a placas brasadas são normalmente autolimpantes, graças ao fluxo altamente turbulento. Em aplicações com um elevado risco de entupimento ou acúmulo de cálcio, o CIP é fácil e dispensa a desmontagem.

Personalizado

Combinando o desenho de placa, materiais e conexões derivadas de componentes padrão, podemos manter tempos de execução reduzidos e ainda maximizar a produção em sua aplicação específica.